LG deverá apresentar uma versão melhorada do V30 em vez do LG G7

Filipe Alves
LG deverá apresentar uma versão melhorada do V30 em vez do LG G7
LG V30 deverá ser a estrela da MWC. LG G7 será adiado @DigitalTrends

Muito se fala que o possível LG G7 terá um atraso na sua apresentação. Muitos acreditavam que o novo terminal da empresa sul-coreana poderia vir a ser revelado na Mobile World Congress, contudo, parece que tal não acontecerá.

De acordo com novas informações, a LG prepara uma versão melhorada do seu LG V30 para revelar na feira em Barcelona. Os rumores referem que o novo V30 terá o nome de "V30+ α" e será focado na Inteligência Artificial.

Vê ainda: Gmail – o email da Google vai mudar, para melhor!

A LG apresentou na CES uma inteligência Artificial para trabalhar diretamente com a Google Assistant nas suas televisões. É perfeitamente plausível que tal venha a ser implementado na nova versão do V30.

Sinceramente não entendo muito bem a lógica da LG. É verdade que a feira em Barcelona é importante demais para deixar em branco, mas de que adianta lançar uma versão de um smartphone que foi anunciado há 6 meses e só há dois é que chegou ao mercado?

LG G7 dará o lugar a um "mais inteligente" V30 na MWC

A marca asiática já tinha referido que olharia de uma forma mais atenta para o mercado dos topos de gama. A marca chegou mesmo a referir que só lançaria topos de gama quando achasse que os antigos modelos necessitavam de uma atualização.

Estas declarações levaram-nos a pensar que a marca decidiu por bem abrandar no lançamento dos smartphones. Revelar uma evolução do antecessor meia dúzia de meses depois vai um pouco contra a tal ideologia.

Não se sabe ao certo quais as diferenças deste "V30+ α" face o V30, sabemos apenas que não deveremos esperar um G7 na feira em Barcelona e que o terminal chegará mais para meados de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram prepara-se para adicionar GIF’s às tuas “Stories”

Samsung Galaxy S8 com Android Oreo [beta] está a voltar ao Android Nougat

Huawei Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.