LG deverá apresentar uma versão melhorada do V30 em vez do LG G7

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muito se fala que o possível LG G7 terá um atraso na sua apresentação. Muitos acreditavam que o novo terminal da empresa sul-coreana poderia vir a ser revelado na Mobile World Congress, contudo, parece que tal não acontecerá.

De acordo com novas informações, a LG prepara uma versão melhorada do seu LG V30 para revelar na feira em Barcelona. Os rumores referem que o novo V30 terá o nome de "V30+ α" e será focado na Inteligência Artificial.

Vê ainda: Gmail – o email da Google vai mudar, para melhor!

A LG apresentou na CES uma inteligência Artificial para trabalhar diretamente com a Google Assistant nas suas televisões. É perfeitamente plausível que tal venha a ser implementado na nova versão do V30.

Sinceramente não entendo muito bem a lógica da LG. É verdade que a feira em Barcelona é importante demais para deixar em branco, mas de que adianta lançar uma versão de um smartphone que foi anunciado há 6 meses e só há dois é que chegou ao mercado?

LG G7 dará o lugar a um "mais inteligente" V30 na MWC

A marca asiática já tinha referido que olharia de uma forma mais atenta para o mercado dos topos de gama. A marca chegou mesmo a referir que só lançaria topos de gama quando achasse que os antigos modelos necessitavam de uma atualização.

Estas declarações levaram-nos a pensar que a marca decidiu por bem abrandar no lançamento dos smartphones. Revelar uma evolução do antecessor meia dúzia de meses depois vai um pouco contra a tal ideologia.

Não se sabe ao certo quais as diferenças deste "V30+ α" face o V30, sabemos apenas que não deveremos esperar um G7 na feira em Barcelona e que o terminal chegará mais para meados de 2018.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Instagram prepara-se para adicionar GIF’s às tuas “Stories”

Samsung Galaxy S8 com Android Oreo [beta] está a voltar ao Android Nougat

Huawei Honor View 10 receberá o Face Unlock do OnePlus 5T

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.