Instala a nova versão da Google Play Store aqui! Download APK

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a mais recente versão da APK da google Play Store. A nova versão não parece ter mudanças significativas a nível de design, porém, é sabido que a implementação de código para mudança de interface está a acontecer.

Já não é a primeira vez que falamos que a Google Play Store está com pequenas mudanças de design. Estas implementações chegam gradualmente à medida que estão prontas.

Ainda que a nova versão não nos ofereça a olhos vistos estas mudanças, não significam que não estejam lá. Aliás, há uma semana falamos de uma mudança que chegou com a versão anterior e poucos tinham reparado.

Chegou a versão 13.3.16 da APK da Google Play Store

Assim sendo, está na hora de instalares a nova versão da Google Play Store. Ao que sabemos, temos apenas melhorias de performance e resolução de bugs conhecidos.

Como instalar a nova versão APK da Google Play Store

Se és novo nisto não te preocupes. Instalar a APK da Google Play Store é muito simples. Primeiramente clica no ícone abaixo e serás redirecionado para o Drive. Logo depois clica em download e aguarda uns segundos.


Nova atualização 13.3.16 aqui



Em seguida, depois do download feito, clica na notificação e começa a instalar. Se necessário dá autorizações ao Google Drive para instalar aplicações. Por fim, clica nos "seguintes" e "instalar" e está feito.

É importante ter as aplicações atualizadas

Em suma, ter as aplicações atualizadas significa que os teus dados estão seguros face bugs conhecidos nos últimos tempos. Tal como qualquer outra aplicação, a Google Play Store também tem desses bugs. Para resolver estes problemas só precisas de ter a mais recente versão da aplicação instalada. Aqui está ela!

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus 6T está a sofrer de uma inesperada drenagem na sua bateria

Vivo Apex 2019 e Meizu Zero são os telemóveis do futuro

Google: Android Q terá gravação de ecrã e ‘atalho de emergência’

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.