Faz o download da nova versão da Google Play Store aqui (11.9.12)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Chegou a nova versão da Google Play Store e está na hora de a instalares no teu smartphone. A Google Play Store, como qualquer outra aplicação também nos dá atualizações que devem ser cumpridas à regra.

A nova versão chegará de forma "normal" daqui a uns dias, contudo, se és como eu não gostas de esperar para ter as tuas aplicações atualizadas

Vê ainda: Mensagens Android: Perfeita característica para quem manda muitas SMS

Assim sendo, está na hora de instalar a nova atualização. Toma apenas em conta que a nova versão da loja de aplicações Android está em "APK". Ou seja, terás de a instalar manualmente de forma a conseguires ter o novo update.

Nova versão da Google Play Store está aqui

Já a instalei há umas horas e sinceramente não sinto grandes diferenças. A Google está constantemente a lançar novas atualizações para as suas aplicações e, ao que parece, esta corrigirá apenas bugs do update anterior.

Primeiramente, se estás numa de ter a nossa aplicação Android aproveita para instalar também, via APK, a nova versão em baixo. Devido a um erro na nossa aplicação acabamos por sair da Google Play Store temporariamente. A versão abaixo corrige todos os bugs que tínhamos na versão anterior.

Nova atualização 11.8.12 aqui


Aplicação mais sexy

Se estás a ler este artigo dentro da nossa aplicação terás mesmo de saltar no teu browser para fazeres o download. Este é um dos bugs que está a ser corrigido pelo nosso desenvolvedor.

Acima de tudo, não te esqueças de manter as tuas aplicações atualizadas. Não há nada melhor para o smartphone como ter todas as aplicações com as seguranças necessárias para salvaguardares a tua informação.

Editores 4gnews recomendam:

Maps: Esta nova característica é uma das melhores da aplicação

Chrome 69: Como voltar ao antigo design do browser

Measure: Quais os smartphones que podem utilizar esta App?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.