Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Versão de 1500 cavalos do Xiaomi SU7 Ultra já está em produção

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi SU7 Ultra continua a dar que falar. A poderosa versão do primeiro carro elétrico da Xiaomi está agora nas bocas do mundo pela sua versão que excede os 1500 cavalos (cv) de potência. E já pousou para algumas fotografias.

Tal como noticia o CarNewsChina, os sedan elétricos foram vistos na fábrica de Pequim, na China. Ao que é indicado, estes contarão com uma impressionante potência de pico de 1138 kW, que equivale a 1526 cv.

xiaomi

A Xiaomi já terá iniciado a produção em massa deste modelo de alto desempenho. E, como foi anteriormente veiculado pela marca, as primeiras entregas e as vendas no país estão agendadas já para o mês de março.

xiaomi

Xiaomi SU7 Ultra com preço que excede os 110 mil euros

Este veículo iniciou as pré-vendas na China a 29 de outubro, com um preço inicial de 814 900 iuanes, equivalentes a 110 190 euros. Os números revelados à data mostram que o preço alto não inibiu os interessados, já que registou 3680 pedidos em apenas 10 minutos.

Como podes ver nas imagens, várias dezenas de Xiaomi SU7 Ultra foram vistos da fábrica de Pequim da China. Tal como refere a mesma fonte, a produção em massa do Xiaomi SU7 (modelo base) começaram em fevereiro do ano passado, com as vendas no país a iniciarem-se a 28 de março.

xiaomi

A fonte refere ainda que a fábrica de Pequim ainda não consegue dar conta de todas as encomendas do SU7 forma rápida. Aparentemente, o tempo de espera de cada pedia está entre as 21 e as 29. O que provavelmente acaba por justificar o facto de o veículo não ter sido lançamento globalmente.

Recordamos que a Xiaomi quer duplicar o sucesso do Xiaomi SU7.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.