Começo por dizer que o Vernee V2 Pro não é para qualquer um. É um smartphone Android e o User Interface é muito idêntico ao que estás habituado em qualquer outro smartphone com o mesmo sistema, porém, é um dispositivo robusto.
Isto significa que é um equipamento destinado a todos aqueles que estão fartos de partir os seus smartphones. O Vernee V2 Pro não é perfeito nem ergonómico, contudo, oferece boas especificações, resistência à água e um grande ecrã.
Vê ainda: Xiaomi Mi 8 esgota novamente numa questão de segundos na China
Há ainda uma outra característica que devemos ter em conta no Vernee V2 Pro. Falo obviamente da sua bruta bateria de 6200mAh.
São poucas as baterias deste tamanho. Para teres uma melhor perspectiva, esta bateria é o equivalente a dois Samsung Galaxy S9.
Vernee V2 Pro dá-nos um sistema idêntico ao Android puro
Relativamente a especificações também não me parece que vás ficar triste. O terminal conta com o processador MediaTek Helio P23 a correr 2.0Ghz, 6GB de memória RAM e 64GB de memória interna.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Estas especificações garantem uma utilização fluida. A Vernee utiliza um User Interface muito idêntico ao Android puro. Mais uma razão para não sentires lags ou crashes.
O terminal conta com um ecrã de 5.99" polegadas FullHD+ com ideologia 18:9. As margens são reduzidas e dará um "grip" melhor face a outros terminais de 6" polegadas.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Algo relevante neste Vernee V2 Pro é a sua qualidade de construção. Não esperes um smartphone bonito e delgado. Ele é robusto e feio! Mas é perfeito para todos aqueles que tem um trabalho complicado ou pensam em ir numa aventura no fim-de-semana.
A possibilidade de utilizar dois cartões é também uma enorme vantagem. Ando aos anos a desejar que a Apple faça isso.
O smartphone está à venda por 210€ e por este valor acredito que seja uma escolha interessante. O smartphone não é perfeito, porém, dá-nos boas justificações para o investimento. Isto se não te importares de trocar a beleza pela comodidade.
Assuntos relevantes na 4gnews: