Vernee Thor receberá a próxima e 6ª atualização de software nos próximos dias

Filipe Alves

Vernee THor

Os smartphones de gama inferior raramente sofrem atualizações de software, temos de admitir, quando compramos um smartphone barato sabemos naquilo que nos estamos a meter. Ou pelo menos sabíamos.

A Vernee tem mostrado um excelente serviço pós-venda no que toca a atualizações de software. Como se costuma dizer, "a perfeição não se alcança, procura-se", estas atualizações são o significado disso mesmo.

O Vernee Thor conta com especificações super interessantes para o seu preço. Temos um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 16GB de memória interna.

Vernee Thor
Vernee Thor

Para complementar as especificações atractivas temos um leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda uma câmara principal de 13MP.

Esta nova atualização vem trazer mais estabilidade ao software em bugs atuais e melhores compatibilidades com apps de câmaras de terceiros.

  • Correcção de caracteres na lista de redes Wi-di
  • Resolução de problemas com reiniciar espontâneo
  • Atualização de APN's
  • Compatibilidade aumentada para apps câmaras de terceiros
  • Compatibilidade aumentada para apps de terceiros
  • Melhoramento de segurança no carregamento

vernee thor 3

O último ponto é sem dúvida importantíssimo, não fosse o Note 7 retirado do mercado devido a problemas de falta de segurança na bateria.

Em suma, é bom ver as marcas oriundas da China a valorizarem as atualizações dos seus equipamentos, principalmente daqueles que tem um enorme número de vendas visto que o preço é atrativo.

Podes ainda aproveitar o desconto em 200 unidades que faz do smartphone com um preço ainda mais convidativo.

Talvez queiras ver:

NOS é a primeira TV Portuguesa a trazer conteúdo para os HoloLens

Samsung poderá mesmo abandonar a gama “Note” depois do fiasco

Barack Obama quer que America chegue a Marte em 2030

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.