Vernee THor

Os smartphones de gama inferior raramente sofrem atualizações de software, temos de admitir, quando compramos um smartphone barato sabemos naquilo que nos estamos a meter. Ou pelo menos sabíamos.

A Vernee tem mostrado um excelente serviço pós-venda no que toca a atualizações de software. Como se costuma dizer, “a perfeição não se alcança, procura-se”, estas atualizações são o significado disso mesmo.

   

O Vernee Thor conta com especificações super interessantes para o seu preço. Temos um ecrã de 5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e 16GB de memória interna.

Vernee Thor
Vernee Thor

Para complementar as especificações atractivas temos um leitor de impressões digitais na parte traseira e ainda uma câmara principal de 13MP.

Esta nova atualização vem trazer mais estabilidade ao software em bugs atuais e melhores compatibilidades com apps de câmaras de terceiros.

  • Correcção de caracteres na lista de redes Wi-di
  • Resolução de problemas com reiniciar espontâneo
  • Atualização de APN’s
  • Compatibilidade aumentada para apps câmaras de terceiros
  • Compatibilidade aumentada para apps de terceiros
  • Melhoramento de segurança no carregamento

vernee thor 3

O último ponto é sem dúvida importantíssimo, não fosse o Note 7 retirado do mercado devido a problemas de falta de segurança na bateria.

Em suma, é bom ver as marcas oriundas da China a valorizarem as atualizações dos seus equipamentos, principalmente daqueles que tem um enorme número de vendas visto que o preço é atrativo.

Podes ainda aproveitar o desconto em 200 unidades que faz do smartphone com um preço ainda mais convidativo.

Talvez queiras ver:

NOS é a primeira TV Portuguesa a trazer conteúdo para os HoloLens

Samsung poderá mesmo abandonar a gama “Note” depois do fiasco

Barack Obama quer que America chegue a Marte em 2030

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.