vernee thor 3

O mais desapontante quando se compra equipamentos de valor inferior e de marcas relativamente recentes é que elas se esquecem de atualizar o software dos smartphones, temos exemplos em todo o lado e sem querer manchar o nome de empresa alguma, basta olhar à volta para vermos smartphones presos na atualização 4.4 KitKat.

Por isso é que começo a ficar impressionado com esta Vernee, infelizmente ainda não tive a sorte e oportunidade de testar nenhum, mas este Vernee Thor, o primeiro smartphone que foi lançado pela marca, dá-nos excelentes especificações por um preço super agradável.

   

vernee thor 2 (1)

Estamos a olhar para um equipamento de 120€ ou menos, se conseguirmos apanhar em promoção, e conseguirás por exemplo um ecrã de 5″ polegadas HD, 3GB de RAM, processador MediaTek 6753 e ainda Android 6.0 Marshmallow logo mal o tiras da caixa.

Resta nova atualização de software vêm trazer algumas correções de bugs, melhoramentos no touch, no leitor de impressões digitais e mais uns quantos tweaks para fluidez, mas para além daquilo que vão ou não atualizar é de louvar o facto de se verem preocupados em fazer.

A página oficial da marca refere todas as novas atualizações, se tens um já o poderás atualizar, se não tens um, melhor mesmo é pensares nisso.

Talvez queiras ver: