Vernee Thor: Na 5º atualização a empresa Chinesa mostra que smartphones de 100€ importam

Filipe Alves

vernee thor 3

Quando falamos de gama-médias ou terminais de gama-baixa de empresas Chinesas temos sempre uma ideia que a coisa pode não correr como deveria ser suposto.

Os antigos smartphones oriundos da China eram de facto questionáveis, há uns anos era complicado encontrar um smartphone decente por um preço agradável, mas nos dias de hoje a história já não é a mesma. Vernee THor

O equipamento da empresa Chinesa Vernee, é o perfeito exemplo. O Vernee Thor está longe de se equiparar a um gama-alta, porém, serão 100 euros bem dados por um smartphone que continua a ser falado mesmo depois de uns meses da sua apresentação.

O Vernee Thor conta com o processador Mediatek MT6753, 3GB de RAM, ecrã de 5" polegadas HD, Android 6.0 e já vai na sua 5 atualização desde que anunciado.

Vernee Thor
Vernee Thor

Neste update a Vernee corrige alguns erros de status de bateria via app de terceiros, corrige bugs e "actualiza e optimiza" a APN, resumindo, terás melhor qualidade de rede, seja para chamadas ou dados.

A Vernee tem vindo a surpreender pela positiva e respeito cada vez mais o trabalho desta jovem empresa que continua a dar os passos bem dados.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.