Vernee Thor E: Um smartphone que convence por 103€

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

Basta entrar numa loja online de smartphones para perceber que não faltam dispositivos por um preço baixo, contudo, existe sempre a questão se vale ou não pena investir num terminal deste preço.

Temos de ter uma imaginação fértil para perceber se aquele smartphone chegará para o nosso futuro, por isso, sempre que alguém pretende comprar um novo equipamento, solicito sempre que olhem para as aplicações que têm neste momento instaladas.

Quando compras um novo smartphone é normal que instales mais uma ou outra aplicação, porém, o nosso quotidiano é muito repetitivo no que toca à utilização das apps nos smartphones.

Sabe mais aqui sobre a pré-venda do smartphone

Este Vernee Thor E é mais do que apenas mais um smartphone. A Vernee já nos mostrou no passado que consegue dar excelentes smartphones por um preço apelativo e este Vernee Thor E é mais um exemplo disso mesmo.

O smartphone conta com um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM e uma bateria de 5020 mAh. Estas especificações darão para mais do que umas meras aplicações. Não terás problemas em rodar a maior parte dos jogos com gráficos de qualidade. O Vernee Thor E dá-nos ainda dual-SIM e 16GB de memória interna com a possibilidade de expansão via MicroSD para guardares todas as tuas músicas e fotografias.

Vernee Thor E boas especificações e uma enorme bateria

Quanto ao design e qualidade de construção não há muito que se diga. O smartphone não é, na minha opinião, esteticamente elegante, todavia, a qualidade de construção é de qualidade para o preço do gadget.

De referir que já conta com um leitor de impressões digitais na parte traseira do smartphone para manteres todas as tuas informações seguras. Ao contrário de outros equipamentos pelo mesmo preço, este Vernee Thor E oferecerá ao utilizador de usufruir ainda velocidades de conexão 4G.

Sabe mais aqui sobre a pré-venda do smartphone

A venda pelo valor de 103€ é até o produto terminar ou até 15 de maio, onde todas as reservas começarão a ser enviadas para os clientes. Confirma que selecionas o formato de envio correto para evitares custos de alfândega.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 7S poderá chegar com traseira construída em vidro

HP começa a trabalhar na sua versão de Amazon Echo com a Microsoft

A Xiaomi vai vender smartphones na América do Norte pela primeira vez

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.