Vernee Thor E e Thor Plus serão focados na autonomia

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Foi na Mobile World Congress que a empresa Chinesa Vernee nos quis mostrar pela primeira vez os seus novos smartphones Vernee Thor E e e Thor Plus. Infelizmente nem tudo correu de forma perfeita. Quando nos dirigimos à marca para fazer um hands-on nos terminais, observamos que não passavam de protótipos, situação qual nos foi imediatamente explicada.

Desta forma não posso concordar que os terminais foram desvendados na MWC17 mas sim hoje. O Vernee Thor E e Thor Plus aparentemente já estão prontos para fabrico e são modelos que prometem.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2 poderá ser lançado com ecrã AMOLED curvo

O modelo Thor é o declarado gama inferior da empresa Chinesa. Para termos uma ideia, a Vernee conta com a gama Thor, Apollo e Mars, todas elas com um seguimento lógico nas suas especificações.

Os Vernee Thor E e Thor Plus serão smartphones com um design e construção cuidada, porém de plástico. Oferecerão especificações de gama inferior, mas mesmo assim, apelativas.

O Vernee Thor E contará com um ecrã de 5" polegadas HD, processador MediaTek MT6737, 2GB de RAM, 16GB de memória interna, câmara de 8MP, Android Nougat e uma bruta bateria de 5020mAh.

Já o modelo Thor Plus trará um ecrã maior com 5.5" polegadas HD, processador MediaTek MT6753, 3GB de RAM, câmara principal de 13MP e uma bateria com 6050 mAh de capacidade.

Escusado será dizer que o olhar de investimento da Vernee para os gama inferior passa por uma autonomia superior ao normal.

Ainda não sabemos nada relativamente ao seu preço, mas fomos informados na feira em Barcelona que ambos trariam um preço muito apelativo, a ver vamos.

Outros assuntos relevantes:

Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia

Samsung Galaxy S8 tem a sua estreia no novo video da Geekbench

Best of MWC 2017: Huawei P10 e Huawei Watch 2

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.