Vernee: "O Apollo Lite com o Helio X20 traz mais autonomia ao smartphone"

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones nos dias de hoje são no geral com qualidade. Há um ou outro que se destaca, tirando os flagships. Os equipamentos de gama-média estão cada vez melhores e os de gama-baixa deixaram de ser tão fracos à medida que novos terminais chegam ao mercado.

Hoje em dia vemos smartphones com processadores super potentes, com uma qualidade de construção de fazer inveja a qualquer flagship e com um preço decente.

O Vernee Apollo Lite é um exemplo disso mesmo, o terminal mostra-se com uma qualidade de construção impecável e especificações que também merecem ser referidas.

Para além do ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM, o dispositivo oferece um tal processador chamado Helio X20 com deca-core.

No comunicado de hoje a Vernee refere mesmo que optou pela escolha deste Chip, tal como a Meizu, Xiaomi ou mesmo LeEco, porque para além da performance ser de qualidade o terminal oferecerá mais 30% de autonomia nos equipamentos.

Este processador foi adiado o seu lançamento por uns bons meses depois de ser apresentado por isso sinto-me deveras curioso para saber a sua qualidade.

O Vernee Apollo Lite vem munido com uma bateria de 3000 mAh e Android 6.0 Marshmallow o que deverá chegar para um dia de utilização, por falar nisso aproveita desconto de 30$ na página oficial.

Talvez queiras ver:

  • Este é um olhar detalhado ao alegado iPhone 7 (Vídeo)
  • Pokémon go Plus: O Wearable para Pokémon Go chegará em setembro
  • Sony prepara apresentação de outro topo de gama em setembro
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.