vernee apollo lite preto

Os smartphones nos dias de hoje são no geral com qualidade. Há um ou outro que se destaca, tirando os flagships. Os equipamentos de gama-média estão cada vez melhores e os de gama-baixa deixaram de ser tão fracos à medida que novos terminais chegam ao mercado.

Hoje em dia vemos smartphones com processadores super potentes, com uma qualidade de construção de fazer inveja a qualquer flagship e com um preço decente.

   

O Vernee Apollo Lite é um exemplo disso mesmo, o terminal mostra-se com uma qualidade de construção impecável e especificações que também merecem ser referidas.

Vernee apollo Lite 2

Para além do ecrã de 5.5″ polegadas FHD, 4GB de RAM, o dispositivo oferece um tal processador chamado Helio X20 com deca-core.

No comunicado de hoje a Vernee refere mesmo que optou pela escolha deste Chip, tal como a Meizu, Xiaomi ou mesmo LeEco, porque para além da performance ser de qualidade o terminal oferecerá mais 30% de autonomia nos equipamentos.

Este processador foi adiado o seu lançamento por uns bons meses depois de ser apresentado por isso sinto-me deveras curioso para saber a sua qualidade.

O Vernee Apollo Lite vem munido com uma bateria de 3000 mAh e Android 6.0 Marshmallow o que deverá chegar para um dia de utilização, por falar nisso aproveita desconto de 30$ na página oficial.

Talvez queiras ver: