Vernee: "O Apollo Lite com o Helio X20 traz mais autonomia ao smartphone"

Filipe Alves

vernee apollo lite preto

Os smartphones nos dias de hoje são no geral com qualidade. Há um ou outro que se destaca, tirando os flagships. Os equipamentos de gama-média estão cada vez melhores e os de gama-baixa deixaram de ser tão fracos à medida que novos terminais chegam ao mercado.

Hoje em dia vemos smartphones com processadores super potentes, com uma qualidade de construção de fazer inveja a qualquer flagship e com um preço decente.

O Vernee Apollo Lite é um exemplo disso mesmo, o terminal mostra-se com uma qualidade de construção impecável e especificações que também merecem ser referidas.

Vernee apollo Lite 2

Para além do ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM, o dispositivo oferece um tal processador chamado Helio X20 com deca-core.

No comunicado de hoje a Vernee refere mesmo que optou pela escolha deste Chip, tal como a Meizu, Xiaomi ou mesmo LeEco, porque para além da performance ser de qualidade o terminal oferecerá mais 30% de autonomia nos equipamentos.

Este processador foi adiado o seu lançamento por uns bons meses depois de ser apresentado por isso sinto-me deveras curioso para saber a sua qualidade.

O Vernee Apollo Lite vem munido com uma bateria de 3000 mAh e Android 6.0 Marshmallow o que deverá chegar para um dia de utilização, por falar nisso aproveita desconto de 30$ na página oficial.

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.