Vernee Mix 2 promete ter uma autonomia bem acima da concorrência

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vernee Mix 2 é um dos smartphones de 2017 que também lhe cortou nas margens do equipamento. O smartphone oferece um design idêntico ao Xiaomi Mi Mix, tal como os concorrentes oriundos da China, contudo, dá-nos uma margem inferior mais estreita que os outros terminais.

O Vernee Mix 2 desloca o sensor biométrico, ou leitor de impressões digitais, para a parte traseira do equipamento e na parte frontal apenas nos é oferecido a câmara frontal.

Vê ainda: Já podes descarregar aqui o Kernel do Motorola Moto G5S

O terminal conta ainda com especificações relevantes para o seu valor. O Vernee Mix 2 oferece um processador MediaTek Helio P25, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, ecrã de 6" polegadas 18:9 com resolução 1080 x 2160p.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphones aqui

Embora com um ecrã grande e com uma resolução bastante aceitável a Vernee promete que a sua autonomia será superior aos concorrentes. O terminal traz uma bateria de 4200 mAh com carregamento rápido.

Vernee Mix 2 é um smartphone grande mas com autonomia a ter em conta

A empresa refere que a otimização do software ajuda na gestão da autonomia e que com o modo "Battery Saver" conseguirás resultados inimagináveis.

O facto de carregar 85% da sua bateria no espaço de uma hora é sempre uma maior valia para aqueles, como eu, que se esquecem constantemente de deixar o smartphone a carregar pela noite.

Sabe mais sobre preços e envios do smartphones aqui

Com o valor de 144€ este Vernee Mix 2 é um dispositivo a ter em conta se gostas de um smartphone grande e com especificações de qualidade. O gadget pode até não ser comparado com o Xiaomi Mi Mix 2, porém, oferecerá specs bem superiores aos concorrentes do mesmo valor.

Tem em conta que este valor é em "Flash Sale" é provável que o dispositivo suba uns trocos depois da promoção terminar.

Outros assuntos relevantes:

Snapseed já tem mais de 50 milhões de Downloads na Google Play Store

Descarrega aqui a nova Google Camera com Motion Photos para o teu Pixel

YouTube para Android poderá ter reprodução automática na página inicial

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.