Vernee Mix 2 - Android está com preço tentador e merece a tua atenção

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

O Vernee Mix 2 é um dos dispositivos Android com uma qualidade preço super relevante. Quando o terminal foi revelado de forma oficial tinha o valor a rondar os 170€, por isso é que ao ver o novo preço do produto decidi escrever um pouco sobre o smartphone Android.

Durante tempo limitado o Mix 2 estará a pouco mais de 130€. Por este preço é difícil pedires muito mais. O nome do dispositivo traz-nos à memória o topo de gama da Xiaomi e olhando para o Vernee as diferenças estéticas não serão muitas.

Vê ainda: Uber chega agora a Braga com a sua modalidade económica – uberX

Na parte frontal contamos com um ecrã 18:9 de 6" polegadas FullHD IPS. O ecrã conta com margens reduzidas e, tal como o Xiaomi Mi Mix 2, oferece a câmara frontal na margem inferior, um dos seus defeitos na minha opinião.

Sabe mais sobre preços e envios

Olhando para as especificações o Vernee Mix 2 conta com um processador MediaTek MT6757CD a correr 2.5GHz, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, O smartphone pode expandir a memória com um cartão MicroSD.

Relativamente a câmaras não esperes milagres. Nem a Vernee nem as outras marcas de gama-média conseguem descortinar a fórmula perfeita para os sensores fotográficos nos terminais intermédios.

Vernee Mix 2 poderá ter atualização para Android Oreo

O terminal chega com a atualização Android 7.0 Nougat. Embora a Vernee seja das poucas marcas oriundas da China que oferece atualizações constantes para os seus terminais, tenho as minhas dúvidas que venha a receber updates acima do Android Oreo. Quanto ao Oreo, a Vernee já referiu que a atualização para o Vernee Mix 2 chegará, porém, não referiu datas sobre o assunto.

Sabe mais sobre preços e envios

A bateria de 4200 mAh chegará perfeitamente para um dia de utilização mesmo com o grande ecrã de 6" polegadas. O User Interface da Vernee é também normalmente limpo e sem tretas de bloatware.

Com o promocode "HNYear196", conseguirás baixar o valor do smartphone para 131.97. Um preço simplesmente formidável para o que o dispositivo nos oferece. Tem em conta que o tempo é limitado, assim sendo, se este encaixa com as tuas necessidades, não percas muito mais tempo.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy A5 (2017), quando chega o Android Oreo?

Huawei P20 terá o ecrã mais “esticado” que o Samsung Galaxy S9

LG G7 – teremos finalmente uma alternativa aos Samsung Galaxy S9?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.