Vernee Mix 2 com 6GB de memória RAM é agora oficial!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee apresentou hoje uma nova variante do Vernee Mix 2. O novo dispositivo da empresa chinesa é um terminal com uma qualidade aceitável para o preço que é solicitado.

Embora não seja um terminal perfeito, este Vernee Mix 2 já prometia muito pelos seus 141 euros, contudo, a nova variante com mais memória RAM traz mais possibilidade àqueles que querem um terminal para tarefas mais pesadas.

Vê ainda: Google Play Store é o novo alvo para mineração de BitCoin – TrenMicro

O Vernee Mix 2 oferece-nos um ecrã de 6" polegadas FHD+ (2106p x 1080p) 6GB de memória RAM 64GB de memória interna, uma dupla câmara de 13MP + 5MP para nos dar efeito bokeh nas fotografias e uma câmara frontal de 5MP.

A bateria de 4200 mAh é mais do que suficiente para um dia de utilização e podes ainda conectar 2 cartões SIM. Convém relembrar que se queres aumentar a memória via MicroSD não conseguirás utilizar os tais dois cartões SIM.

Este Mix 2 com 6GB de RAM terá o valor a rondar os 220€, ou seja, terá um aumento significativo face ao modelo com 4GB de RAM. Se é poder que procuras, este Vernee Mix 2 conseguirá oferecer isso, contudo, é necessário argumentar se realmente vale o valor face ao primeiro modelo.

A primeira variante do Vernee Mix 2 é de qualidade e o seu valor bem mais em conta, por isso mesmo é que acredito que seja uma aposta mais válida, mesmo assim, é sempre bom saber que temos mais opções no mercado.

O Vernee Mix 2 com 6GB de RAM já pode segue este link.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google Play Store recebe nova versão 8.4.18 – Download AQUI

Samsung Galaxy A5 2018 e Galaxy A7 2018 mais próximos de serem oficiais

Homtom S7 é o novo clone gama de entrada do Samsung Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.