A Vernee tem mostrado que está saudável nos últimos tempos. O Vernee Mix 2, último flagship da empresa chinesa, é a prova da evolução assertiva da marca oriental.
O Vernee Mix 2 não pode, nem deve, ser comparado a topos de gama como o Galaxy S8 ou Xiaomi Mi Mix 2. As categorias são totalmente diferentes. Embora este Vernee Mix 2 nos ofereça possibilidades relevantes no que toca a especificações e características, os outros tentam dar um passo à frente.
Vê ainda: que ainda ontem falamos.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
O Vernee Mix 2, tal como o nome indica, é inspirado no Xiaomi Mi Mix 2. O terminal dá-nos um grande ecrã mas com margens reduzidas. A câmara frontal fica também na parte inferior do smartphone e o leitor de impressões digitais na traseira.
Vernee Mix 2 é fortemente inspirado no Xiaomi Mi Mix 2
O smartphone dá-nos uma construção em vidro e o ecrã de 6" polegadas FullHD+ deverá ser mais do que suficiente para visualizar conteúdo com qualidade.
Um setor onde a Vernee aumentou o investimento é nas câmaras fotográficas. Não me parece que as duas câmaras com sensor de 13MP venham a ter uma qualidade perfeita em situações de má luminosidade, contudo, quero acreditar que é o melhor que a empresa já apostou num smartphone. Uma das lentes alega ter estabilização de imagem, só essa característica já é de valor para o preço do smartphone.
Sabe mais sobre preços e envios aqui
Com 6GB de memória RAM, 64GB de memória interna e o processador MediaTek Helio P25 o Vernee Mix 2 deverá ser mais do que suficiente para quem quer um terminal para mais do que pequenas tarefas. O processador octa-core corre a 2.5GHz o que é vantajoso para o valor do dispositivo.
Por falar em preço. De acordo com a loja online indicada poderás ter este bad boy por 170.60€. Este valor já incluí seguro de alfândega.
Assuntos relevantes na 4gnews: