A Vernee é a marca que está por detrás do mediático Vernee Apollo Lite e Thor, ambos os terminais tem tido uma atenção especial devido à sua qualidade de especificações e preço apresentado.

Mas para aqueles que acreditavam que esta Vernee seria sol de pouca dura, estavam totalmente enganados.

   

O Vernee Apollo Lite pode até estar a ter um fernezim não esperado mas garantidamente o futuro Vernee Mars terá uma atenção redobrada.

unnamed (1)

Hoje recebemos uma newsletter da empresa Chinesa que nos indica que o terminal estará disponível em Novembro com um processador MediaTek Helio P20, processador anunciado pela empresa na passada MWC16.

Este processador dará a possibilidade ao smartphone de nos dar uma conectividade LTE-A, melhor autonomia e continuação de boa performance roçando os 100 mil pontos no AnTuTu.

unnamed (2)

O Vernee Mars trará também para complementar este Helio P20 6GB de RAM lá dentro de forma a dar uma fluidez acima da média.

Ainda não é claro o seu preço ou disponibilidade, sabemos que estará disponível em Novembro por isso deverá chegar para o Blackfriday e poderá ser uma excelente prenda de Natal, de qualquer das formas manteremos um olhar atento ao futuro terminal da Vernee.

Talvez queiras ver:

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.