vernee-mars-nougat-1

O Vernee Mars recebeu recentemente uma atualização que lhe dá um aumento de performance e qualidade ao smartphone. A empresa Chinesa tem mostrado que prefere lançar menos smartphones que a concorrência, mas acompanhar a evolução de atualizações e melhoramento de sistema.

Vê ainda: TekTotal é a substituição perfeita ao KuantoKusta para smartphones

   

Depois do Apollo Lite (que está a ser testado por nós neste momento), o Thor e o Vernee Mars, a empresa Chinesa conseguiu criar um monopólio interessante com uma comunidade de fãs bem irreverente.

vernee-mars-nougat-2

Embora seja um gama-média este Vernee Mars destaca-se da concorrência. O smartphone conta com um ecrã de 5.5″ polegadas FHD, processador Helio P10, 4GB de memória RAM, construção de metal e uma bateria de 3000 mAh.

Quando o tiras da caixa o smartphone vem acompanhado com a atualização Android 6.0 Marshmallow, mas não te preocupes que aparentemente não será por muito tempo.

A empresa revelou algumas fotografias que mostra o Android Nougat 7.0 a ser trabalhado no Vernee Mars. Podemos ver tweaks como a barra de notificações ou mesmo a multi-window a ser utilizada.

vernee-mars

Mais relevante do que isso, esta nova atualização melhorará a performance, autonomia e qualidade de utilização no User interface.

Se tens um destes no bolso fica a saber que a atualização deverá chegar para o próximo mês, por isso prepara-te que o teu smartphone vai ficar um pouco mais capaz do que é agora.

Talvez queiras ver:

LG V20S registado na Europa, poderá ser esta uma nova versão do V20 para o velho Continente?

Microsoft: Este seria o gama média Lumia 750

É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.