Vernee Mars: Leitor de impressões digitais é comparado a outros flagships (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee está pronta para atacar o mercado de uma forma forte. Depois de ter anunciado oApple em negociações com a Sharp para a produção dos seus ecrãs

O Vernee Mars pode não ter especificações de flagship, mas é sem dúvida um dos gama-média/alta que devemos observar.

O dispositivo conta com um ecrã 5.5" polegadas FHD, processador MediaTek Helio P10, 4GB de RAM e ainda 32Gb de memória interna com possibilidade de expansão.

Para além da sua câmara de 13MP e bateria de 3000 mAh, o smartphone oferece ainda com um leitor de impressões digitais um pouco diferente do habitual.

O novo modelo da Vernee decidiu seguir os passos da Sony neste novo terminal com o leitor de impressões digitais na lateral do equipamento.

Esta é, na minha opinião, a posição perfeita para uma tecnologia deste tipo. Não precisará de levantar o telefone caso esteja em cima da mesa, nem precisarás de fazer ginástica no pulso para para desbloquear o equipamento.

Vê locais de pré-venda do equipamento aqui

Neste vídeo a Vernee atreve-se a comparar o seu leitor de impressões digitais ao iPhone 6S e ao Meizu Pro 6, dois excelentes terminais no que toca à rapidez de desbloqueio.

Cada vez mais um leitor de impressões digitais é uma obrigatoriedade no smartphone seja ele de gama inferior ou gama-alta. O Vernee Mars é complementado com um design de excelência que nos dá prazer em utilizar.

Vê locais de pré-venda do equipamento aqui

Por pouco mais de 200€ este equipamento pode ser teu e já está em pré-venda com entregas para o final do mês.

Talvez queiras ver:

Teaser do Xiaomi Mi Note 2 confirma dual-câmara traseira

Especificações do Google Pixel XL e Google Pixel reveladas a um dia do evento oficial

Aplicação eBay para Windows Phone vai deixar de funcionar

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.