Vernee Mars: Empresa convida para fazeres um hands-on no primeiro Android 7.0 no Helio P10

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee está-se a safar no mercado de uma forma bem positiva. A empresa Chinesa não lançou muitos smartphones, todavia, todos eles contam com uma qualidade super relevante para o preço que estão a solicitar.

Hoje as notícias são ainda melhores, porque podes ser um dos escolhidos para fazer o hands-on no Vernee Mars com Android 7.0 Nougat de forma gratuita. Mas a história fica melhor. Se participes poderás ganhar um Vernee Mars de borla para testares o tal software em formato beta.

Regista-te aqui para ganhares um Vernee Mars

Apenas terás de te dirigir ao site da Vernee, mandares um email (preferencialmente em Inglês) das razões porque deverás ser tu a fazer esse hands-on e caso sejas um dos escolhidos, ser-te-á enviado um Vernee Mars para fazeres o prometido.

Esta campanha termina no dia 17 de janeiro, por isso prepara bem as tuas razões, o teu Inglês e tenta a tua sorte.

Já se estiveres à procura de um novo Vernee Mars, é interessante saberes que o terminal conta com o processador MediaTek Helio P10, ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna e possibilidade de inserir um MicroSD para expansão.

Regista-te aqui para ganhares um Vernee Mars

Para além da câmara de 13MP na parte traseira e 5MP na câmara frontal, o Vernee Mars oferece uma bateria de 3000 mAh e uma construção invejável.

A Vernee tem feito um trabalho inacreditável não só nos seus equipamentos mas também no suporte aos dispositivos já lançados. O Vernee Thor, Apollo Lite e mesmo o Apollo são equipamentos lançados no ano passado que continuam com constantes atualizações de software.

Regista-te aqui para ganhares um Vernee Mars

Ora então muito bem, se te interessar participar, basta mandares um email para campaign@vernee.cc e cruzares os dedos para seres um dos escolhidos! Fica a saber mais sobre o telefone nos links indicados, garantidamente ficarás surpreendido.

Talvez queiras ver:

UMi abre pré-venda do UMi Z em 10 lojas online (56 euros de desconto)

Ulefone Gemini: Especificações e design revelados antes da apresentação

Xiaomi anuncia variante em Branco do Mi Mix

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.