Vernee Mars começa a receber Android 7.0 Nougat amanhã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee tem mostrado com boas razões que nos dizem que investir nos seus terminais é algo seguro. A empresa Chinesa já nos deu imensas atualizações de segurança para os outros equipamentos, mas a atualização que todos estavam à espera chega amanhã para o Vernee Mars.

Vê ainda: CEO da Cyanogen confirma o fecho do seu escritório em Seattle

De acordo com uma newsletter da empresa Chinesa o Vernee Mars será o primeiro terminal da marca a receber Android 7.0 Nougat.

O Vernee Mars foi revelado em agosto com um ecrã de 5.5" polegadas, processador Helio P10, 4GB de memória RAM, 32GB de interna e ainda um leitor de impressões digitais lateral, tal como os modelos Sony.

Esta atualização para o Android 7.0 Nougat deverá dar ao Vernee Mars mais autonomia, fluidez, multi-tasking e ainda pequenas diferenças a nível de UI.

Ainda não sabemos quando é que os seus antecessores contarão com esta atualização, mas a empresa já referiu que está a trabalhar arduamente para a trazer o mais depressa possível.

É de realçar o trabalho da Vernee não só nos terminais, mas também no serviço pós-venda, é bom saber que não é uma das que coopera para a fragmentação do Sistema Operativo Android.

Talvez queiras ver:

CyanogenMod 14.1 já está disponível para o Galaxy S3, Nexus 5 e muito mais!

Poderemos não vir a ter um OnePlus 4

“P0RN NO YOUTUBE?” PewDiePie explica novos problemas da plataforma

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.