vernee-mars-iphone-6-plus-e-meizu-pro-6-1

A Vernee está prestes a lançar para o mercado o seu mais recente smartphone Vernee Mars. O equipamento mostra-se com uma qualidade bastante interessante tanto a nível de especificações como design.

A Vernee tem feito um trabalho notável no mundo mobile com o seu gama-média Apollo Lite e o gama-baixa Vernee Thor. Todos os smartphones dão-nos excelentes qualidades para o preço anunciado e no final do dia é isso que procuramos numa compra.

   

vernee-mars-1

Já andamos muitas vezes à volta deste Vernee Mars mas para os mais distraídos o smartphone conta com uma construção em metal, as antenas são posicionadas como o novo iPhone 7 e o leitor de impressões digitais é situado na lateral do equipamento, idêntico aos últimos modelos Sony.

De realçar o processador Helio P10, 4GB de memória RAM, 32GB de memória interna com possibilidade de inserir MicroSD, Dual-SIM e uma câmara de 13MP com sensor Sony.

Mais importante que isso, é o ecrã de 5.5″ polegadas FHD que a Vernee alega ser superior em todos os aspectos ao iPhone 6Plus. A resolução do iPhone 6Plus é também FHD e só apenas neste novo iPhone 7 Plus é que a Apple lhe deu um pouco mais de brilho nas imagens.

vernee-mars-1

Como podemos ver no vídeo que compara o ecrã do Vernee Mars ao iPhone 6Plus e ao Meizu Pro 6, este smartphone mostra-se bastante promissor. As imagens tem uma excelente qualidade, terás um bom contraste e quando exposto à luz solar terás também boa visibilidade.

O Vernee Mars está neste momento em pré-venda por 206€ (promoção limitada) e acredita que parece super interessante para o preço apresentado.

A Vernee está cada vez mais a surpreender, esperemos que este Vernee Mars seja de facto tudo aquilo que a marca alega ser.

Talvez queiras ver:

Asus ZenWatch 3 disponível a partir de Novembro

“Instagram Stories” já conta com 100 milhões utilizadores diários ativos

D€AL: Queres uma Action Cam? Aproveita esta Promoção na V3 4K WiFi Sport