Vernee Apollo Lite

A Vernee é uma empresa Chinesa que tem dado que falar nos últimos tempos. Mesmo depois de anunciar o lançamento em pré-venda do seu  mais recente terminal Vernee Mars, a empresa continua a olhar com bons olhos para o famoso Vernee Apollo Lite que os trouxe às luzes da ribalta.

Vê ainda: Vernee Apollo Lite em branco passa por Unboxing oficial

   

Desta vez a empresa mandou-nos uma newsletter onde categoricamente compara o seu Vernee Apollo Lite em preto ao Meizu Pro 6 e OnePlus 2.

vernee-apollo-lite-vs-meizu-12

É de referir que o OnePlus 2 não é propriamente um smartphone recente, mas o objectivo da Vernee foi comparar o seu equipamento a outros de valor idêntico.

Algo que gostei nesta comparação é que a empresa não se atreve falar mal da construção dos outros terminais, algo que lhes mostra um excelente caracter, em vez disso, a empresa Chinesa indica-nos que o seu equipamento também merece ser olhado de uma forma atenta.

O Vernee Apollo Lite é um smartphone que tem o valor de 200€, mais coisa menos coisa, e para o preço do terminal é de facto um gadget a ter em conta.

vernee-apollo-lite-vs-oneplus-2-1

Quando olhamos para especificações vemos o processador Helio X20, 4GB de RAM e ecrã 5.5″ polegadas FHD, estes especificações dão ao utilizador uma escolha viável de de qualidade.

No que toca a design, honestamente, sinto que a empresa fez um excelente trabalho. O smartphone é revestido de metal e é de facto comparável ao Meizu Pro 6 que tem um design super agradável e ao OnePlus 2 que honestamente sempre me deixou a desejar.

Para terminar, é de referir que este Vernee Apollo Lite está em promoção e a ser vendido por 181€ com stock limitado, um valor que sinceramente me surpreende pela postiva.

Talvez queiras ver:

Xiaomi Mi 5S chegará no dia 27 de setembro

Google Pixel apanhado na Geekbench com 4GB de RAM e Android 7.1 Nougat

Apple iPhone 7 – Black – Unboxing e primeiras impressões

FonteVernee PR

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.