Vernee começa os descontos da BlackFriday

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A BlackFriday está a dias de se tornar real e para aqueles que vinham a salvar os seus preciosos trocos para gastar na sexta-feira negra, já podem puxar o cartão para fora.

Este dia é garantidamente um dos mais importantes antes do Natal, mas não só! Depois da BlackFriday temos a CyberMonday, e tanto um dia como o outro, são perfeitos para comprar o tão desejado novo smartphone.

A Vernee é uma empresa Chinesa que se tem vindo a sobressair no mercado mundial. A empresa lançou para o mercado apenas 3 modelos, mas que merecem um enorme destaque. Temos o Vernee Thor que é um gama de entrada com boas especificações e com preço a roçar nos 100€. Este terminal dar-te-á um processador de gama-média por um baixo preço, 3GB de RAM e um ecrã de 5" polegadas HD.

Se quiseres ir mais longe, tens o seu "gama-média" que bate 90 mil pontos no AnTuTu com o nome de Vernee Apollo Lite. Este smartphone já com construção em metal está nos nossos aposentos para teste que sairá já nos próximos dias. Posso dizer de forma leve que garantidamente que vale o preço.

Depois temos o flagship da marca chamado Vernee Mars. Este equipamento conta com melhores especificações dos três modelos e com um design de categoria. Os 3 smartphones terão uma baixa de valor na BlackFriday que poderás ver nas imagens indicadas acima.

Eu sei que infelizmente não temos a review de todos os smartphones, contudo, no papel são de facto cativantes. O Apollo Lite que, como referi, teremos a review em breve, merece sem dúvida um enorme destaque entre os 3.

Talvez queiras ver:

OnePlus 3 receberá as mesmas actualizações que o OnePlus 3T

HTC 10 evo: versão internacional do HTC Bolt chegará à Europa

Xiaomi Mi Mix: Capa de proteção, película de ecrã e seguro são escolhas óbvias

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.