Vernee Apollo: o novo topo de gama com Vernee VR já em pré-venda!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Já com dois cativantes smartphones para o mercado de gama média alta e gama média baixa, os tempo de análise/review pela sua relação qualidade/preço e desempenho geral, algo que nos deixou com uma boa impressão da marca e com alguma ansiedade para conhecer os seus futuros produtos.

Ora, eis que esta semana foi lançado o Vernee Apollo com inúmeras capacidades como o novo processador, já preparado para usufruir da realidade virtual, o Vernee VR.

Vê também: Terá o Vernee Apollo espaço no mercado para ser bem sucedido? O Vernee Apollo trazer o novo processador da MediaTek, o Helio X25, um SoC deca-core, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O seu preço? Por 230€ terás um novo smartphone com óculos de Realidade Virtual, os Vernee VR.

Desconto de 50$ no Vernee Apollo, AQUI

Desconto de 50$ no Vernee Apollo, AQUI

Podes usufruir de um desconto de 50 dólares na compra do Vernee Apollo onde podes ver as capacidades do Vernee VR, os óculos de realidade virtual da marca. PS: Presta bem atenção ao vídeo e encontrarás algumas pérolas a partir do minuto 1:00. Boa caça!

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

NOKIA lançará smartphones com Android quase puro em 2017 mas será que ainda têm lugar?

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.