picture-2

Já com dois cativantes smartphones para o mercado de gama média alta e gama média baixa, os Vernee Apollo Lite e o Vernee Thor, tendo o primeiro surpreendido pela positiva durante o tempo de análise/review pela sua relação qualidade/preço e desempenho geral, algo que nos deixou com uma boa impressão da marca e com alguma ansiedade para conhecer os seus futuros produtos.

Ora, eis que esta semana foi lançado o Vernee Apollo com inúmeras capacidades como o novo processador, já preparado para usufruir da realidade virtual, o Vernee VR.

   

Vê também: Terá o Vernee Apollo espaço no mercado para ser bem sucedido?
Vernee Apollo foi lançado esta semana após meses de preparação e muita dedicação por parte desta jovem construtora chinesa que tem merecido a nossa atenção e não dizemos isto só porque nos pedem ou pagam para tal. É uma marca que faz bons produtos, o seu mérito é inegável e merece estas palavras que agora escrevo. Igualmente digno de nota é o facto deste Vernee Apollo trazer o novo processador da MediaTek, o Helio X25, um  SoC deca-core, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. O seu preço? Por 230€ terás um novo smartphone com óculos de Realidade Virtual, os Vernee VR.

Desconto de 50$ no Vernee Apollo, AQUI

Vernee VR
Vernee VR

Desconto de 50$ no Vernee Apollo, AQUI

Podes usufruir de um desconto de 50 dólares na compra do Vernee Apollo, link devidamente indicado e obter este smartphone que vem equipado com um ecrã de 5,5″ com resolução 1440 x 2560p (QuadHD) que lhe confere uma densidade de pixels de 538 pontos por polegada (ppi). Excelente para desfrutares dos conteúdos multi-média com estes óculos de realidade virtual já incluídos.

O Vernee Apollo conta ainda com câmaras de 21 e 8MP, com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno com  possibilidade de expansão através de cartão micro SD e o sistema operativo Android 6.0 Marshmallow. Por último, este Vernee Apollo é ainda Dual-SIM (terás que sacrificar o cartão microSD), e suporta as redes 2G, 3G e 4G, não terás problemas com as redes em Portugal, mesmo fora dos centros urbanos.

Deixo-te com a galeria de fotografias e com o novo vídeo do Vernee Apollo onde podes ver as capacidades do Vernee VR, os óculos de realidade virtual da marca. PS: Presta bem atenção ao vídeo e encontrarás algumas pérolas a partir do minuto 1:00. Boa caça!

Talvez queiras ver:

Moto Mods poderão trazer 5G ao Moto Z

NOKIA lançará smartphones com Android quase puro em 2017 mas será que ainda têm lugar?

Misterioso Honor 6S cai em leak e revela todo o seu design

ViaYouTube
FonteVernee
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).