Vernee Apollo Lite chegará com Helio X20, 4GB RAM e sem entrada para headphones

Filipe Alves

Vernee Apollo Lite

Mais rumores alimentam a ideia daquilo que serão os próximos smartphones da recente marca Vernee. Depois de nos ter dado um excelente gama de entrada chamado Vernee thor, é hora de vermos os equipamentos superiores saltarem para o mercado.

O Vernee Apollo Lite foi referido à mesma altura que o Apollo e o Thor, no entanto, os dois flagships continuam em espera certamente devido à atualização de especificações.

Era esperado até ao momento que o modelo Lite pudesse trazer um processador MediaTek Helio P10, contudo, segundo novas informações, a jovem empresa pretende abanar um pouco o mercado com o modelo Lite a trazer um Helio X20 e no Apollo um Helio X25.

apollo lite

Os processadores são de facto impressionantes e o resto das especificações deste Vernee Apollo Lite também convencem. De acordo com fontes internas o Apollo Lite chegará com um ecrã de 5.5" polegadas FHD, 4GB de RAM, 32GB de memória interna, entrada USB Type-C para carregador e também como auxiliar para auriculares, vindo o terminal equipado com um adaptador já na caixa.

O Apollo Lite terá ainda uma bateria de 3180mAh com carregamento rápido 3.0, Android 6.0 Marshmallow e ainda uma câmara principal de 16MP com sensor Samsung.

Uma coisa que ainda não se sabe é o preço do bad boy. Os equipamentos com o processador Deca-Core Helio X20 tem normalmente o valor dos 300€, mas já vimos que esta empresa não tem medo de nos dar preços competitivos, por isso o melhor a fazer por agora é ficar atento!

Talvez queiras ver:

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.