Vernee Apollo chega este mês com ecrã QHD e Helio X25

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee tem feito um trabalho tremendo na oferta de produtos com qualidade por um preço decente. A empresa Chinesa é relativamente tecente no mercado, contudo já abalou os gama-média com o Vernee Apollo Lite e os gama baixa com o Vernee Thor.

Hoje temos informações que o próximo Vernee a bater no mercado é o Vernee Apollo e que especificações bonitas ele traz.

O equipamento chegará com um processador MediaTek Helio X25, possível 4GB ou 6GB de RAM ainda não confirmado, construção de metal, 64GB de memória interna com Dual-SIM e possibilidade de expansão da memória via MicroSD.

Algo relevante neste smartphone é o facto de nos dar um ecrã de 5.5" polegadas QHD que combinará perfeitamente com o headset de realidade Virtual que será também vendido.

Ainda não sabemos nada sobre valores ou detalhes nas especificações, contudo, é um smartphone que garantidamente ficaremos atentos ao desenvolvimento. Temos apenas a confirmação que chegará de forma oficial nas próximas semanas e que será disponibilizado para venda em dezembro.

Talvez queiras ver:

HTC poderá deixar o mercado dos smartphones, sugere o mais recente rumor

[Sondagem] XBOX VS PlayStation, qual a tua preferida?

Samsung Galaxy A7 (2017) pode ser apresentado brevemente

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.