vernee-apollo

A Vernee já está a preparar um outro smartphone para breve, na verdade, este Vernee Apollo deveria sair em conjunto com o Apollo Lite e Thor mas acabou por ser adiado, certamente por ser uma empresa que só à pouco tinha nascido.

A empresa Chinesa albergou uma apresentação com a Mediatek na qual tivemos os pormenores do próximo processador Helio X30 e ainda os detalhes dos próximos Vernee a cair no mercado.

   

Vê ainda: Samsung está a investigar os novos problemas com os Note 7 alegadamente seguros

De acordo com a MediaTek, o novo processador Helio X30 oferecerá 43% mais potência enquanto que salvará a autonomia em 53%, números impressionantes que farão de qualquer smartphone com este Chip ser pensado.

vernee-apollo

Este processador deverá chegar para o ano ao mercado e se tudo correr como se espera, poderemos ver o Vernee Apollo 2 a ser o primeiro equipamento a embarcar esta tecnologia.

Melhor ainda, a Vernee apresentou-nos oficialmente o Vernee Apollo que conta com o processador Helio X25, 4GB de RAM e 64GB de memória interna. Este terminal oferece uma câmara de 21MP com sensor Sony e ainda um ecrã de 2K.

vernee-timeline

Não sabemos ao certo para quando é que o Apollo baterá no mercado de forma oficial mas tudo indica meados do próximo mês. No que toca a design, o dispositivo continua com a mesma filosofia, boa qualidade de construção, boas especificações e um preço de qualidade que poderá rondar os 250 a 300€.

Talvez queiras ver:

Macbook Pro deverá ser apresentado em finais de outubro

Xiaomi Mi Note 2 poderá chegar já em outubro

Agora é a vez do iPhone 7 explodir

 

 

FonteVernee PR
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.