Vernee Apollo 2 chega na MWC com 8GB de RAM e 128GB ROM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Vernee surpreendeu no ano de 2016. A jovem empresa chinesa entrou no mercado com o Vernee Thor e Apollo Lite, que dadas as suas especificações e preço, conquistou uma quantidade enorme de fãs.

Hoje a Vernee já não é mais desconhecida para todos aqueles que seguem a 4gnews, ou qualquer outros site de tecnologia que se foca em smartphones do Oriente.

Vê ainda: Huawei vendeu mais smartphones, mas lucrou menos em 2016

Depois do sucesso do Vernee Apollo Lite e Vernee Apollo, a marca tem mais uma carta na manga que pretende revelar na Mobile World Congress em Barcelona, onde marcaremos presença.

De acordo com um email interno, a Vernee mostrará um Vernee Apollo 2 com duas variantes, uma delas a embargar 8GB de memória RAM.

Assim sendo, um dos modelos trará 6GB de RAM, 64GB de memória interna e o processador MediaTek Helio X30, enquanto que a outra variante saltará para os 8GB de RAM e 128GB de memória interna.

Em conjunto com estes dois terminais a Vernee desvendará ainda o Vernee Mars Pro com o processador Helio P25 e 6GB de RAM, o modelo Vernee Apollo X que promete rivalizar com o Xiaomi Redmi Note 4 e ainda o Vernee Thor E que trará uma bateria de 5000 mAh.

Até ao momento as informações parecem interessantes e se tudo continuar como tem acontecido, todos estes smartphones deverão trazer uma qualidade de construção acima da média.

Como referi, lá estaremos na Mobile World Congress e a Vernee é uma das marcas à qual daremos garantidamente um salto e traremos uns vídeos sobre, por isso subscreve o nosso Youtube aqui e fica a saber na hora certa sobre todas as novidades.

Outros assuntos relevantes:

O LG G6 não terá o melhor processador do mercado e ainda bem!

Já se conhecem os preços do Moto G5 para o mercado Europeu

iPhone 8: Novo ecrã OLED custará quase o dobro do ecrã do iPhone 7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.