Vernee Active - Smartphone robusto chegará em breve!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O segmento de smartphones robustos ainda não tem tanta oferta quanto procura, certamente por isso este Vernee Active chegará em breve para nos dar mais opções viáveis de escolha.

Falou-se há uns tempos que a Huawei P11 Plus poderá herdar o aspeto 18:9 do Huawei Mate 10

Hoje temos as primeiras imagens do alegado Vernee Active e sinceramente surpreendem. Quando falamos de um dispositivo robusto automaticamente assumimos que é feio, grande e grosso. Pois bem, este Vernee Active pelas imagens que podemos ver ao longo do artigo não parece nenhum dos três.

Podemos observar que o terminal na parte inferior conta ainda com uma pequena cobertura na entrada USB de carregamento o que nos leva a crer que o smartphone não só será resistente à água e poeiras como poderá também chegar com certificação IP68 (a mais forte de todas).

Vernee Active pretende-se destacar pela elegância!

Pouco conseguimos perceber do que é que este Vernee Active nos oferece, porém, a marca referiu na sua nova newsletter a possível presença do processador MediaTek Helio P25, ou seja, o dispositivo oferecerá boa potência. Tudo o resto ainda é uma incógnita, assim sendo, nada melhor do que ficares atento às próximas informações sobre o terminal.

O mercado de smartphones robustos está a crescer de uma forma muito rápida e tenho de admitir que me sinto admirado por tal. Afinal há um mercado grande pronto a trocar a beleza dos smartphones por algo mais funcional e duradouro.

Assuntos relevantes 4gnews:

Opinião – O meu Samsung Galaxy S6 fez dois anos. E agora?

Twitter para Android vai permitir o envio simultâneo de vários “Tweets”

Android Oreo chegará a estes smartphones da Lenovo e da ZUK

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.