Vernee Active tem uma traseira ao estilo das "skins" DBrand

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Vernee Active Apollo Lite são excelentes exemplos do excelente trabalho que a empresa tem vindo a desenvolver.

Já sabemos que o Vernee Active é um smartphone com uma construção robusta, resistência a IP68 contra água e poeiras e ainda uma construção robusta para te proteger de acidentes.

Um toque que mais gostei neste Vernee Active foi mesmo a sua traseira que contará com uma skin muito idêntica às que a DBrand faz. A DBrand é uma marca de películas para gadgets que ficou internacionalmente conhecida pela sua "Carbon". A mesma textura que vemos na traseira do smartphone da Vernee.

Vernee Active chegará ao mercado nas próximas semanas com um toque de DBrand

Ainda não sabemos muito em concreto do smartphone da marca asiática. Sabemos sim que deverá chegar para combater os terminais de gama-média no setor. Ou seja, um preço a rondar os 200€ e especificações relevantes para o seu valor.

O leitor de impressões ficará na parte de trás do smartphone, todavia, este nbão trará um ecrã 18:9, certamente para não ficar tão exposto a quebras quando em contacto com o chão.

Os rumores da Xiaomi investir no sector de smartphones robustos fizeram com que outras empresas asiáticas tomassem do seu tempo para se dedicarem à área também e acredites ou não é um mercado enorme e com pouquíssimas opções.

Assuntos relevantes na 4gnews:

YouTube Go já está disponível na Google Play Store – Download APK

Ulefone compara o seu novo “Mix 2” ao Apple iPhone 8 Plus

Instagram: rede social ganhou novo recurso associado ao Insta Direct

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.