Vernee Active - Primeiro olhar ao smartphone robusto da empresa

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Finalmente temos o primeiro olhar ao Vernee Active, o primeiro smartphone robusto da empresa chinesa. Já há algum tempo se falava que a empresa iria lançar um dispositivo com tais capacidades, contudo, nem sabíamos do design nem das suas especificações.

Hoje temos informação de tudo e mais alguma coisa. O novo smartphone robusto da empresa asiática oferece-nos uma construção sólida e capaz de aguentar uns bons tombos, resistência IP68 a água e poeiras e laterais protegidas com borracha para os impactos.

Vê ainda: Bitcoin – Quase 4 Milhões de Bitcoins foram perdidos para sempre!

Este dispositivo, embora um pouco mais espesso que os outros smartphones da marca, oferece uma bateria de 4200 mAh que deverá ser mais do que suficiente para um dia de utilização moderada.

Vernee Active chega para competir num mercado totalmente novo para a Vernee

O processador octa-core MediaTek Helio P25 apoiado com 6GB de RAM será também o suficiente para fazer com que o Android 7.0 Nougat corra como deve ser. O Vernee Active oferece ainda 128GB de memória interna, possibilidade de ligar dois cartões SIM e ainda NFC para Android Pay.

O ecrã de 5.5" polegadas FullHD fará dele um dispositivo minimamente confortável na mão. Embora seja amante de terminais de 5" polegadas, tenho de admitir que faço parte de um caso raro. Os ecrãs grandes vieram para ficar e não há nada que possa fazer.

O novo Vernee Active parece super interessante se queres um dispositivo com qualidade de especificações e capaz de aguentar o mundo. Ainda não sabemos o valor de mercado, porém, podes-te habilitar a ganhar um neste link deixando um comentário e seguindo as regras solicitadas do sorteio!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Jailbreak no iOS do iPhone e iPad pode ter os dias contados

Google Play Store- Poupa 10€ na Geekbench 4 Pro e avalia o teu OnePlus

OnePlus 5T tenta humilhar a concorrência com novo vídeo da OnePlus

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.