Utilizadores começam a vender o iPhone 8 para comprar o Apple iPhone X

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O iPhone 8, 8 Plus e o Apple iPhone X foram apresentados na mesma altura, porém, os modelos mais modestos, chamemos-lhes assim, foram postos no mercado bem antes do telefone sem bezels da empresa de Cupertino.

As pré-vendas do Apple iPhone X começaram no dia 27 de outubro e se pensávamos que o terminal poderia ter pouca procura devido ao seu elevado preço, pensemos de novo. A Apple Decluttr.com, o iPhone 8 e 8 Plus estão a ser vendidos mais depressa que nunca.

Apple iPhone X está a deixar o iPhone 8 na sombra

Se no ano passado pela mesma altura só 1% dos terminais vendidos pelos utilizadores à companhia de smartphones usados eram do iPhone 7, este ano este número chega aos 8% com o iPhone 8 e 8Plus, algo que o director de Marketing James Bell indicou que era muito fora do normal.

Escusado será dizer que os novos iPhone 8 e 8Plus são excelentes dispositivos, contudo, a falta de inovação no design fez certamente com que muitos dos compradores dos novos terminais se tenham arrependido de não ter investido um pouco mais no Apple iPhone X.

Eu tive na mesma situação. Este era o ano em que ia investir num iPhone e depois de ver que o iPhone 8 e 8Plus tinham pouca evolução estética face aos iPhone 7, decidi investir de uma forma séria na pré-venda do Apple iPhone X.

Veremos até que ponto é que a Apple aguentará o design dos modelos "mais antigos" caso o novo Apple iPhone X venda acima do esperado.

Outros assuntos relevantes:

Google Chrome para Android já permite ver as tuas passwords gravadas

Samsung Galaxy S8 terá direito à Beta do Android Oreo a 31 de Outubro

Painel traseiro do Samsung Galaxy S9 poderá trazer muitas novidades

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.