Vendas na Europa do Kodak IM5 podem começar no final de Março

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste ano durante a CES 2015 foi anunciado um smartphone Android Kodak IM5. Durante o anúncio a fabricante advertiu que o novo produto será inicialmente colocado no mercado europeu, após o que vai começar a vender nos Estados Unidos. E agora o Kodak IM5 aparecé no site da Clove do Reino Unido.

A venda do Kodak IM5 deverá ser no final de Março ou início de Abril, e o custo do smartphone será £189,98, ou cerca de 255 euros, que é um pouco maior do que o anteriormente anunciado cerca de 229 euros.

No coração do Kodak IM5 está um processador octa-core com clock de 1,7 GHz isto apesar de o fabricante ainda nada ter dito sobre o modelo de processador do smartphone, mas muito provavelmente que usará como plataforma um MediaTek talvez o MediaTek MT6592.

No sistema operativo está o Android 4.4 KitKat, mas a Kodak prometeu no futuro actualizar o firmware para o mais recente Android 5.0 Lollipop. O smartphone tem um ecrã de 5 polegadas e uma resolução HD 1280x720 pixeis. O tamanho da memória RAM é de 1 GB, no painel traseiro está a camera principal de 13 megapixeis com flash LED e no outro lado, poderás encontrar a camera de 5 megapixeis frontal. Com capacidade de 8 gigabytes para memória interna que pode ser expandida através de um cartão microSD.

Sugestão: bq,THL 2015, Samsung Galaxy S6 e S6 Edge, HTC wearable e mais…Diário 4GNews

No software este smartphone conta com várias aplicações de edição de fotos, compartilhamento e impressão na sua impressora como também online. Para além do Google Play, os proprietários do Kodak IM5 terão acesso a uma loja de aplicações no site da marca, em separado e seleccionados especialmente para os seus programas.

Talvez queiras ler:

  • Sony vai aumentar o volume de encomendas de chipsets MediaTek
  • 20.000 unidades do Samsung Z1 vendidas no Bangladesh
  • Wiko apresenta Wiko RIDGE 4G e RIDGE FAB 4G com Snapdragon 410 64-bit e 2GB RAM

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.