Venda do LG G6 começará no dia de pré-venda do Galaxy S8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG apresentou o seu novo flagship na Mobile World Congress em Barcelona. O LG G6 é basicamente tudo o que um bom nerd desejou à parte do seu processador. O novo smartphone da LG conta com um bruto ecrã de 18:9, cores saturadas, design elegante e uma qualidade de construção inacreditável.

A apresentação do LG G6 até que foi bastante interessante, contudo, não nos foi referido nada sobre o preço ou mesmo datas de vendas do smartphone.

Vê ainda: iPhone 8: tela OLED 5.2 polegadas e bordas curvas é possibilidade

LG G6: Ainda sem datas oficiais para Portugal ou Brasil

A LG tem nas mãos uma oportunidade de ouro para se aproximar da sua arqui-rival Samsung. O atraso no lançamento do Galaxy S8 é mais do que justificação para a LG conseguir ter um lugar de destaque no mercado durante umas semanas.

Continuamos à espera que a LG Portugal se pronuncie acerca do terminal, datas de lançamento, ou mesmo unidades para review, e aí sim, teremos uma opinião concreta sobre as potencialidades do novo equipamento.

Outros assuntos relevantes:

Variante do Xiaomi Mi6 tem nova data de apresentação com novo processador

Já há datas para pré-venda do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8+

iPhone 6 (2017): versão de 32GB na Europa já na próxima semana!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.