E o vencedor do Xiaomi Mi Note 3 exclusivo Patronos 4gnews é...

Filipe Alves

E o vencedor do Xiaomi Mi Note 3 exclusivo Patronos 4gnews é...

Antes de falar quem é o grande vencedor do passatempo do Xiaomi Mi Note 3 dos nossos patronos deixa-me tomar aqui uma linhas para vos agradecer a todos.

O projeto "Patronos" é um sucesso até ao momento. Tem-nos trazido algum valor para pagar as contas e despesas do nosso website e tem trazido prémios para todos os que acreditam na 4gnews.

Vê ainda: Imagem do Nokia X confirma o design do próximo Android

O nosso projeto é independente e livre da opressão tecnológica. Acredita que existe! As empresas detestam e ignoram quem lhes aponta defeitos e por isso mesmo é que o teu apoio é fundamental.

Queremos trazer sempre a verdade acima da mesa. Queremos ser críticos dos produtos que avaliámos e mais do isso, queremos que te sintas em casa e confies na nossa palavra. Por isso, em nome da 4gnews, um enorme obrigado por todo o vosso apoio.

O vencedor do Xiaomi Mi Note 3 no passatempo 4gnews é o Leandro Costa

Sem mais demoras, o vencedor do passatempo do Xiaomi Mi Note 3 é o Leandro Costa. O Leandro é um dos patronos da 4gnews que nos tem ajudado neste longo caminho. A todos e, mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Se queres ser nosso patrono, precisas apenas de dar um salto na nossa página do Patreon. Dependendo do valor que ajudas terás um lote de rifas associado.

Depois só a sorte o dirá. O Patrono é selecionado pelo Random.org e anunciado mais tarde aqui na 4gnews.

O passatempo do próximo mês já está quase pronto e será anunciado já amanhã. Deixa-me só dar a dica que se gostas da Xiaomi, gostarás do próximo prémio Patronos 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung aposta em novo tom de cor para o Samsung Galaxy S9

Microsoft Build 2018 – Vê aqui em direto quais as novidades para Windows 10 e muito mais!

Android P: Nova medida na versão aumentará a segurança e privacidade

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.