O vencedor do Xiaomi Mi 5S (exclusivo patronos) é...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Este mês os patronos da 4gnews tiveram a possibilidade de participar no passatempo do Xiaomi Mi 5S. Para aqueles que estão a ler isto pela primeira vez, deixa-me dar um rápido resumo de como funciona o Patreon.

A 4gnews, tal como outros websites em Portugal, é um projeto independente que tenta a todo o custo trazer as novidades tecnológicas a todos os amantes de tecnologia que falam em Português.

Vê ainda: XiO nosso Patreon dá a possibilidade a todos com a mesma crença no projecto em ajudar monetariamente. Por essa ajuda dá-mos a possibilidade a todos os patronos em ganhar um prémio mensal.

Sabe mais sobre o Patreon 4gnews aqui

O prémio deste mês de novembro foi o Xiaomi Mi 5S e o vencedor é o Bruno Felicio Brás.

Um sincero obrigado a todos pela ajuda no patronos 4gnews e prometemos continuar com o bom trabalho independente que temos feito até então.

Bruno Brás é o vencedor do Xiaomi Mi 5S

Para participares no nosso patronos terás apenas de seguir este link. O prémio deste mês será anunciado amanhã, assim sendo, não percas a oportunidade de ajudar um projeto que te identificas e teres a possibilidade de ganhar algo em troca.

Fica atento para o que aí vem. As notícias são muitas e as novidades são entusiasmantes. A 4gnews está no mercado português para vos trazer o melhor conteúdo tecnológico falado em Português e para tal, precisamos da vossa ajuda.

Todas as partilhas, likes, comentários são importantes para o crescimento da comunidade! Mais uma vez, um enorme obrigado pela participação a todos os leitores e em especial a todos os patronos.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Apple iPhone X Review – Um sonho tornado realidade

Huawei Nova 2S já é oficial! Uma atualização muito significativa.

OneDrive para Android tem nova cara e está gratuita na Google Play Store

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.