Huawei Nova 2 - E o vencedor do passatempo dos Patronos é ...

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews é um projeto independente, assim sendo, temos de ter noção que não é fácil viver neste mundo de tecnologia falada em Português. De forma a ajudar o projeto, alguns leitores 4gnews são também "Patronos". Ser patrono tem vantagens. Para além de vídeos antecipados podem ganhar prémios. O prémio deste mês de dezembro foi um Huawei Nova 2.

O Huawei Nova 2 é provavelmente um dos smartphones de gama-média mais interessantes que já passaram pela 4gnews. Tenho de admitir que fiquei severamente impressionado pela sua qualidade de construção, design e performance.

Vê ainda: OnePlus 5T “Sandstone” chegará já no dia 5 de janeiro

É verdade que o terminal podia ter uma melhor câmara, contudo, temos de perceber que este Huawei Nova 2 encaixa nos terminais abaixo de 300€, assim sendo, é provavelmente uma das melhores escolhas que podes ter.

Desde já quero agradecer ainda a todos os patronos da 4gnews. Vocês não têm ideia o quanto ajudam este projeto. Tem sido complicado fazer desta jornada bem sucedida, mas com a vossa ajuda é garantidamente mais fácil!

Sem mais demoras...

O vencedor do Huawei Nova 2 é...

O vencedor do Huawei Nova 2 é o nosso patrono Nuno Pais. Um enorme obrigado pela ajuda Nuno. Acredita que todo o valor dado é estimado e investido em pessoas e projetos em que a 4gnews tende em crescer.

Para aqueles que não foram selecionados não temam porque o Patreon não termina por aqui. O gadget do mês de janeiro será anunciado no correr desta semana e podem participar simplesmente doando algum valor no nosso patreon. Todas as regras estão descritas de forma simples e prática.

Mais uma vez, um enorme obrigado a todos os patronos!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 – imagem “real” do Android não passa de uma farsa!

Google Play Store – Aproveita 20 jogos Android temporariamente gratuitos

Nokia 6 2018 poderá ser anunciado nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.