
Recentemente, a Motorola anunciou um novo telemóvel gama-média, com características bastante interessantes. Neste caso, estamos a falar do G57 Power que, como o próprio nome indica, chega com bastante poder ao nível da bateria.
Note-se ainda que a Motorola também lançou no mercado global o Motorola Edge 70, tal como o 4gnews te deu a conhecer. No entanto, vamos ao G57 Power e às suas principais especificações.
Bateria de 7.000 mAh promete autonomia de topo
Um dos grandes destaques deste smartphone é a sua bateria de 7.000 mAh. É um valor bastante alto, ainda que comece a ser cada vez mais frequente de ver no mercado. Proporciona uma autonomia de topo, o que é uma das maiores preocupações de grande parte dos utilizadores.
Ao nível do processador, o telemóvel conta com um Qualcomm Snapdragon 6S Gen 4, que, não estando ao nível do Snapdragon 8 Elite Gen 5, não deixa de oferecer uma performance de qualidade e boa eficiência.
Podemos dizer que é um telemóvel indicado para quem gosta de modelos de médio porte, já que tem 6,72 polegadas. A taxa de atualização é 120 Hz, o que contribui para a sua fluidez visual e tem ainda classificação IP64 de resistência à água e às poeiras (via Android Police).
É ainda de destacar a dupla câmara traseira, composta por um sensor principal de 50 MP e um sensor grande angular de 8 MP. O Motorola G57 Power contém ainda uma câmara frontal de 8 MP, para selfies.
Sem surpresas, o dispositivo vem já com o Android 16 instalado. Quanto a recursos adicionais, podemos ainda mencionar a tecnologia NFC, os altifalantes stereo e o carregamento a 30 W.
Supostamente, o Motorola G57 Power vai ser lançado na Europa e o preço poderá rondar os 250 euros. Em breve, saberemos mais informações, até porque a data de lançamento ainda não foi confirmada pela marca.
