Vem aí mais um equipamento Nothing

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que o lançamento do Nothing Phone está cada vez mais perto, surgem notícias que dão conta de que a empresa poderá lançar mais tarde um outro equipamento com a chancela Nothing.

Ao que tudo indica, a marca poderá disponibilizar no mercado também os novos auscultadores Nothing Ear 1 Stick.

Nothing Ear 1 Stick não vão ser lançados ao lado do Nothing Phone

A Nothing pode estar a preparar o lançamento de mais um produto seu, além do Nothing Phone que chegará aos utilizadores no próximo dia 12 de julho. De acordo com o leaker Mukul Sharma, a empresa está já a trabalhar nos novos auscultadores Nothing Ear 1 Stick.

A mesma fonte avança que os auscultadores vão adotar um design sem fios e semitransparente, à semelhança do modelo original Ear 1, apesar de poder vir a haver pequenas alterações para distinguir um modelo do outro.

Em declarações ao site Gadgets360, Mukul Sharma afirmou que os novos auscultadores serão lançados numa data distinta do smartphone Nothing, por isso não é ainda no próximo dia 12 de julho que iremos conhecer os auriculares.

As imagens divulgadas pelo leaker na rede social Twitter mostram também que o estojo de carregamento dos novos auscultadores terá um formato retangular, diferente daquele que é integrado no modelo original Ear 1.

Não são conhecidas mais especificações do novo dispositivo Nothing, mas é possível que este inclua também tecnologia de cancelamento ativo, assim como controlos por toque, à semelhança do modelo anterior.

Conhecido preço do Nothing Phone 1 para a Europa

Entretanto, hoje foi também revelado o preço com que o Nohthing Phone vai chegar à Europa. Tudo porque o site da Amazon alemã, inadvertidamente, publicou a sua oferta do terminal.

Assim ficámos a saber que a versão base que integra 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno terá um custo de 469 euros.

Editores 4gnews recomendam:

  • Nothing Phone (1): eis a lista (quase) completa de especificações técnicas
  • Xiaomi: mais uma novidade que vai ser apresentada a 4 de julho
  • OnePlus 10T: smartphone chega sem este traço caraterístico da marca
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt