Vê toda a entrevista exclusiva da 4gnews à Ikimobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Ikimobile é uma empresa Portuguesa de smartphones que já aqui foi muito falada. A Iki começou o seu caminho em novembro do ano passado e depois de uma apresentação que deixou um pouco a desejar, a empresa tinha de entrar no mercado em força.

Algo não aconteceu e dia-após-dia fomos vendo mais debilidades na empresa Portuguesa, até que tivemos a oportunidade de falar um pouco com Tito Cardoso, o CEO da Ikimobile.

O jovem CEO mostrou-se descontraído e capaz de responder às perguntas de uma forma pertinente e inteligente, focou-se no público-alvo da Iki e referiu por várias vezes que a empresa estava no caminho certo para algo maior.

A entrevista foi longa por isso dividimos os pontos mais interessantes e fizemos 8 pequenos vídeos onde poderás esclarecer todas as dúvidas da marca Portuguesa que luta para subir no mercado Nacional e Internacional.

Porquê o nome IkiMobile?

Teremos atualizações nos IkiMobile?

Ikimobile e a cortiça Portuguesa!

Ikimobile e os telemóveis convencionais

Quais os mercados-alvo da Ikimobile?

MWC16 e ausência da IkiMobile

O flagship da Ikimobile

O que esperar da Ikimobile no futuro?

Com isto podemos concluir que a IkiMobile tem algo maior em mira, é verdade que não começou bem, mas esperamos sinceramente que consigam dar a volta à situação e rumar para a vitória, seja no nosso, ou noutros mercados.

Esta visão de futuro é, na minha opinião, a mais correta, contudo teremos de ver o futuro passar a presente e os objetivos a serem alcançados. A IkiMobile tem um árduo caminho pela frente, mas "quem quer arranja um meio, quem não quer uma desculpa!". Esperemos não ouvir desculpas daqui para a frente!

Talvez queiras ver:

  • Programador da Microsoft cego cria aplicação para “ver” o mundo
  • Windows 10: Actualização “Anniversary” chega este Outono
  • Huawei Mate S2 poderá ser o primeiro equipamento da marca com ecrã curvo
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.