Vê o Windows 10 ao pormenor num vídeo da Microsoft

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft hoje deixou-me de boca aberta e não só a mim certamente. A evolução com que este Windows 10 nos mostra é, como disse num artigo anterior, de uma era bem à frente da nossa.

O Windows 10 é garantidamente a seta correta para onde a tecnologia deverá seguir. O rumo a percorrer para um ambiente puro e tranquilo entre a nossa vida virtual e a real.

Por muito que negues ou não queiras ver o que está "escarrapachado" mesmo à tua frente a Microsoft conseguiu aqui fazer a mudança que a tecnologia necessitava. Desde os óculos de interação com a Cortana, tudo funciona numa plenitude serena e cordial como o WP sempre nos ensinou.

A evolução é estrondosa e nada melhor que ser mesmo a Microsoft a levar-te por todos os detalhes. Vê o vídeo abaixo e compreenderás tudo o que este Windows 10 te oferece. Se tiveres problemas com o Inglês segue os seguintes passos: Clica no botão de ligar as legendas ( 4 a contar da direita), botão de definições, mudar idioma e seleciona Português. (imagem abaixo).

Talvez queiras ver:

  • Windows 10 traz o menu do Windows 7 de volta!
  • Windows 10 será gratuito para utilizadores Windows 7/8/8.1 e Windows Phone 8.1
  • Spartan! o browser que matou o Internet Explorer
  • Hoje é dia de ficar a saber mais sobre o Windows 10
  • Esquece os Google Glasses, Microsoft traz-nos óculos holográficos – HoloLens

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.