Vê o lançamento do smartphone Razer aqui em direto!

Filipe Alves

Vê o lançamento do smartphone Razer aqui em direto!A Razer apresenta hoje o seu primeiro smartphone ao público em geral. Embora já saibamos praticamente tudo sobre este primeiro smartphone "feito por gamers, para gamers", temos certa de curiosidade de saber como é que a Razer saltará para o palco.

O smartphone da Razer terá um design retangular com vértices destacados, um acabamento em metal e um ecrã que promete.

Vê ainda: Mediatek e Google – Parceria trará vantagens às fabricantes chinesas

As suas especificações serão também topo de gama, caso os rumores se confirmem. O dispositivo contará com o Qualcomm snapdragon 835, 8GB de RAM, 64GB de memória interna e uma dupla câmara traseira.

Esta câmara deverá ter qualidade topo de gama, aliás, como podemos ver nas especificações, este terminal será um flagship a ter em consideração. Sendo que é o primeiro smartphone da empresa americana, tenho de admitir que fiquei surpreendido em saber que apostarão forte no sector.

A marca que é internacionalmente conhecida pelos seus periféricos de qualidade e logótipo com o símbolo radioactivo com 3 cobras, promete entrar na luta de dispositivo móveis sem medo de olhar a concorrência.

Como referi, embora já saibamos o que o dispositivo será, será garantidamente interessante ver a apresentação em direto e saber um pouco mais sobre os detalhes do terminal. Uma coisa é certa, deverá ter alguma característica "gamer" que o destaque da concorrência.

O evento começa às 20h de Lisboa ou 18h de Brasília, assim sendo, prepara as pipocas e junta-te a nós na descoberta de mais um terminal topo de gama. Lembra-te de cruzar os dedos para que fique disponível no nosso mercado de forma oficial!

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nokia 8 é desmontado passo-a-passo. Será fácil de reparar?

Bitcoin volta a subir e já se olha de forma séria para os 7000$

Google Assistant chega aos smartphones da Ulefone

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.