Vê estes filmes e séries antes de saírem da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do mês de outubro, há mais conteúdos a dizer adeus à Netflix. Com a entrada iminente de conteúdos em novembro, outros fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos séries e filmes que estão prestes a sair da plataforma de streaming mais popular do mundo. No entanto, até às datas indicadas ainda podes assistir a estes conteúdos.

Grinch (filme) - sai a 26 de outubro

Um rabugento de mau génio tem um esquema para arruinar o Natal na alegre Vila-Quem. Mas uma generosa menina poderá mudar-lhe o coração.

Preso No. 1 (série) - sai a 26 de outubro

Quando o presidente do México é preso na sequência de uma falsa acusação, a controvérsia gera uma complicada luta por liberdade e justiça num país corrupto.

Bem-vindos a Marly-Gomont (filme) - sai a 27 de outubro

Aliviado por fugir de uma ditadura, um médico do Congo muda-se com a família para uma aldeia rural francesa, onde o choque cultural pode render muitas surpresas.

Eles estão em todo o lado (filme) - sai a 27 de outubro

Em sessões de aconselhamento com o seu terapeuta, Yvan revela histórias de antissemitismo e como é a vida de um judeu na França contemporânea.

Pequenos Gângsteres (filme) - sai a 27 de outubro

Fãs do rap americano, quatro adolescentes franceses decidem vingar-se de um insulto e embarcam numa jornada impressionante.

Editores 4gnews recomendam:

  • Squid Game é a série com mais sucesso de sempre na Netflix
  • Squid Game: Netflix prepara algo (ainda) melhor que a segunda temporada da série
  • Netflix pode aumentar preços novamente em 2022 devido a esta taxa
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.