Vê estes filmes e séries antes de saírem da Netflix

Bruno Coelho
Comentar

À medida que nos aproximamos do final do mês de outubro, há mais conteúdos a dizer adeus à Netflix. Com a entrada iminente de conteúdos em novembro, outros fazem o caminho inverso.

Neste artigo partilhamos séries e filmes que estão prestes a sair da plataforma de streaming mais popular do mundo. No entanto, até às datas indicadas ainda podes assistir a estes conteúdos.

Grinch (filme) - sai a 26 de outubro

Um rabugento de mau génio tem um esquema para arruinar o Natal na alegre Vila-Quem. Mas uma generosa menina poderá mudar-lhe o coração.

Preso No. 1 (série) - sai a 26 de outubro

Quando o presidente do México é preso na sequência de uma falsa acusação, a controvérsia gera uma complicada luta por liberdade e justiça num país corrupto.

Bem-vindos a Marly-Gomont (filme) - sai a 27 de outubro

Aliviado por fugir de uma ditadura, um médico do Congo muda-se com a família para uma aldeia rural francesa, onde o choque cultural pode render muitas surpresas.

Eles estão em todo o lado (filme) - sai a 27 de outubro

Em sessões de aconselhamento com o seu terapeuta, Yvan revela histórias de antissemitismo e como é a vida de um judeu na França contemporânea.

Pequenos Gângsteres (filme) - sai a 27 de outubro

Fãs do rap americano, quatro adolescentes franceses decidem vingar-se de um insulto e embarcam numa jornada impressionante.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.