Vê estes 6 filmes antes que saiam da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se há conteúdos a chegar à Netflix, outros têm de sair. E como nem sempre é fácil controlar os filmes que abandonam a plataforma de streaming, reunimos seis escolhas que estão prestes a "dizer adeus" à Netflix nos próximos dias. São seis filmes para todos os gostos, e que deves ver até às datas indicadas.

So Young - sai a 12 de julho

Esta história de autodescoberta acompanha o percurso universitário de uma jovem na China dos anos 90, em que ela forma relações íntimas e aprende lições importantes.

O Atirador - sai a 14 de julho

Um exímio atirador regressa ao ativo para ajudar os colegas a evitarem o assassinato do presidente, mas é incriminado.

G.I. Joe: Retaliação - sai a 14 de julho

Nesta sequela da ação de “G.I. Joe - O Ataque dos Cobra”, a equipa de elite antiterrorismo é incriminada por traição pelo mercenário internacional Zartan.

The Departed: Entre Inimigos - sai a 14 de julho

Dois polícias são enviados em missões à paisana, um para o seio de um gangue liderado por um carismático mafioso irlandês e o outro para trair o próprio departamento.

Lucha: Jogar com o impossível - sai a 14 de julho

Conhecida apenas como “Lucha”, a jogadora de hóquei de campo Luciana Aymar revela o seu conturbado e vitorioso percurso até se tornar a melhor do mundo.

É a Vida! - sai a 14 de julho

Holly e Eric descobrem o ódio recíproco durante a sua primeira saída, mas têm de pôr de lado os sentimentos para se tornarem guardiões do bebé dos seus amigos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Partilhas conta na Netflix? Atenção ao novo aviso!
  • Game of Thrones terá prequela filmada em Portugal
  • Netflix Portugal: este é o TOP 10 de filmes e séries da semana
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.