Vê estes 6 filmes antes de sairem da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Esta semana há mais filmes e documentários a abandonar a Netflix. Se estás à procura de algo para ver nos próximos dias, ainda tens oportunidade de ver estes conteúdos antes de saírem do serviço de streaming.

Tem atenção às datas de cada um, uma vez que a Netflix não disponibiliza a hora do dia a que os conteúdos são retirados.

May You Prosper - sai a 19 de julho

Ele desconfia de tudo e de todos e isso começa a causar-lhe sérios problemas, incluindo com o filho e com a sua mulher, de quem já se divorciou três vezes

City of tiny Lights - sai a 20 de julho

Na taciturna Londres, um detetive esgotado afunda-se num mundo de corrupção e romance homicida ao investigar o caso de uma prostituta desaparecida.

Brighthurn: O Filho do Mal - sai a 22 de julho

Um carinhoso casal adota um menino que caiu das estrelas numa nave espacial. Anos depois, porém, apercebem-se de que ele tem superpoderes… e está a tornar-se perverso.

The Devil and Father Amorth - sai a 22 de julho

Em Roma, o realizador de “O Exorcista”, William Friedkin, segue um padre de 91 anos que efetua um exorcismo real a uma mulher proveniente de uma pequena cidade italiana.

O Homem de Amanhã - sai a 23 de julho

Dois excêntricos cidadãos seniores de uma terriola - um “sobrevivencialista” e uma viúva acumuladora - dão início a um encantador romance no outono das suas vidas.

Waterschool - sai a 24 de julho

Seis jovens mulheres que vivem perto dos maiores rios da Terra explicam como o programa de educação ambiental do projeto Waterschool influenciou as suas vidas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Huawei P50 surge em imagens reais e dá esperança de uma apresentação em breve
  • Topo de gama barato da Xiaomi muito longe de ter a melhor câmara do mercado
  • Oppo A16 é oficial: smartphone Android barato para quem quer o básico
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.