Vê estes 5 filmes antes que saiam da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Netflix adiciona constantemente novos conteúdos à sua plataforma. Necessariamente há outros que fazem o caminho inverso, e abandonam o ‘barco’. Este fim de semana trazemos cinco filmes que abandonam a Netflix nos próximos dias, mas que ainda podes ver antes de saírem.

O Herói, o Vilão e a Donzela - sai a 21 de setembro

Na companhia de um pregador bêbado, um pioneiro abastado atravessa a fronteira americana a cavalo para casa com a sua noiva, mas encontra-a numa situação inesperada.

Superação - sai a 24 de setembro

Quando um relutante treinador de basquetebol tem de liderar a equipa de corta-mato, descobre que a única corredora tem um historial que irá desafiar as crenças de ambos.

Pai a Tempo inteiro - sai a 28 de setembro

Quando a esposa de um homem viciado no trabalho mete umas merecidas férias, ele tem de aguentar o forte e tratar dos seus cinco filhos durante uma semana.

Three Identical Strangers - sai a 28 de setembro

Quando três adolescentes se conhecem por acaso e descobrem que são trigémeos idênticos separados à nascença, ficam deslumbrados… até que a verdade começa a vir à tona.

A Leoa - sai a 30 de setembro

Nascida com uma doença rara que causa um crescimento anormal de pelos em todo o corpo, Eva tenta lidar com os desafios de ser diferente.

Editores 4gnews recomendam:

  • iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max: prepara-te para esperar mais de um mês pelos smartphones
  • Xiaomi, e Redmi e POCO que devem receber a MIUI 13: confere a lista
  • Google dará mais privacidade aos smartphones Android mais antigos com esta novidade
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.