Vê estes 5 filmes antes que saiam da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

No início deste mês de agosto, ficamos a conhecer muitos dos conteúdos que chegam à Netflix. Como é habitual, há outros que fazem o caminho inverso e saem da plataforma de streaming nos próximos dias.

Reunimos cinco filmes que estão prestes a sair da Netflix, mas que ainda podes ver na plataforma de streaming antes dos dias assinalados. Se querias ver algum dos conteúdos presentes nesta lista, é bom que te apresses.

BlacKkKlansman: O Infiltrado - sai a 8 de agosto

O primeiro detetive negro da Polícia de Colorado Springs une forças com um colega judeu para se infiltrarem num grupo de supremacistas brancos.

Invasão de Domicílio - sai a 10 de agosto

Uma mãe vai com os filhos para a propriedade ultrassegura do seu falecido pai mas, quando a casa é invadida, a escapadinha torna-se numa perigosa missão de salvamento.

MIB: Homens de Negro: Força Internacional - sai a 12 de agosto

Quando a Terra é ameaçada por alienígenas metamórficos, um agente veterano do MIB e uma novata embarcam numa missão para salvar o planeta... e a sua agência.

Mission Control: The Unsung Heroes of Apollo - sai a 12 de agosto

Combinando vídeos de arquivo e entrevistas nos dias de hoje, este documentário explora como o controlo da missão da Apollo ajudou a mudar o rumo da história.

A Invenção da Mentira - sai a 13 de agosto

Num mundo onde ninguém sabe mentir, um escritor conquista fama e fortuna, talvez até a mulher dos seus sonhos, a dizer mentiras.

Editores 4gnews recomendam:

  • À espera de Stranger Things? Trailer da quarta temporada traz más notícias
  • Netflix Portugal: filmes e séries a estrear em agosto
  • HBO Portugal: filmes e séries que estreiam em agosto
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.