Vê estes 5 filmes antes que saiam da Netflix

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

À medida que nos aproximamos do final do mês de setembro, há vários conteúdos a sair da Netflix. Mas se não queres perder alguns dos filmes mais importantes a sair da plataforma, ainda os podes ver antes do dia 30 de setembro. Confere a lista que partilhamos abaixo, com a respetiva data de saí da plataforma de streaming

Argo - 30 de setembro

Em 1979, a CIA vê-se obrigada a preparar um elaborado plano para resgatar seis norte-americanos que se abrigaram de militantes iranianos na embaixada canadiana.

Ao Anoitecer - 30 de setembro

Aproveitando a presença das filhas no seu leito de morte, uma matriarca moribunda relata o romance apaixonado e arrebatador que viveu há 50 anos.

Constantine - 30 de setembro

Um detetive privado com gosto pelo mundo sobrenatural investiga um aparente suicídio, neste thriller baseado no livro de banda desenhada "Hellblazer".

Delírio em Las Vegas - 30 de setembro

Neste filme de culto da contracultura, um repórter desportivo e o seu advogado samoano partem numa viagem literalmente alucinada, de Los Angeles para Las Vegas.

Uma Mente Brilhante - 30 de setembro

Este filme biográfico acompanha o brilhante matemático John Forbes Nash Jr. ao longo das décadas em que batalha contra a esquizofrenia, enquanto faz história na sua área.

Deves ter em conta que estes são apenas alguns dos conteúdos a sair da Netflix a 30 de setembro. Caso tenhas interesse em ver outros conteúdos que possam estar de saída, convém assistir até à data indicada na plataforma.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.