Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O final de mais um mês traz necessariamente novos filmes e séries à Netflix. Mas em sentido inverso, esta é também a altura em que mais conteúdos saem da plataforma.

Neste artigo reunimos cinco filmes para todos os gostos que estão prestes a sair da Netflix no final deste mês. Se pretendias vê-los na Netflix, terá de ser até às datas indicadas abaixo.

Akira - sai a 30 de novembro

Neste filme de animação baseado na série manga, dois amigos de infância são levados ao submundo de Neo-Tóquio e forçados a lutar pela sua sobrevivência.

Forrest Gump - sai a 30 de novembro

Forrest Gump, um homem amigável e ingénuo, vê-se envolvido em quase todos os principais acontecimentos dos anos 60 e 70.

Meninas de Beverly Hills - sai a 30 de novembro

Cher, uma intriguista aluna do liceu de Beverly Hills, tem pela frente muitas surpresas quando decide mudar o visual de uma colega com pouco sentido de estilo.

Trilogia “O Senhor dos Anéis” - sai a 30 de novembro

Partindo do idílico Shire dos Hobbits para os abismos fumegantes de Mordor, Frodo Baggins embarca na sua missão épica para destruir o anel de Sauron.

A Cidade - sai a 30 de novembro

Quando um ladrão profissional decide endireitar-se, o seu envolvimento secreto com uma vítima recente de rapto ameaça expo-lo e à sua equipa de criminosos.

Se gostas de anime, este é um final de mês negro. ‘Death Note’ está de saída da plataforma, e o mesmo sucede com ‘One-Punch Man’.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi apresenta smartphone surpresa, mas que é mais do mesmo
  • Apple vai ser cada vez mais Apple com modems 5G proprietários em 2023
  • Xiaomi pode ser a primeira a copiar a mais recente medida da Apple
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.