Vê estes 5 filmes antes de saírem da Netflix​​​​​​​

Bruno Coelho
Comentar

Com um outono em pleno, um dos melhores planos é ficar sentado no sofá a assistir a séries e filmes na Netflix. Mas se estás indeciso entre o que ver a seguir, sabe que existem alguns filmes prestes a sair da plataforma.

Para te ajudar na decisão do que ver a seguir, partilhamos neste artigo cinco filmes prestes a ficar indisponíveis na Netflix. Se andavas para ver alguns destes conteúdos na Netflix, terás de o fazer até à data indicada.

A melhor despedida de solteira - disponível até 15 de novembro

Quando uma pasteleira desempregada se torna dama de honor da sua melhor amiga, quase estraga o grande dia ao tentar competir com as outras damas de honor.

American Pie 3 - O Casamento - disponível até 15 de novembro

Juntos desde os tempos de liceu, Jim e Michelle decidem casar-se e cabe a Stifler organizar a maior festa de despedida de solteiro de sempre.

Amor Infinito - disponível até 15 de novembro

Nesta nova versão do clássico de culto de 1981, o fogoso primeiro romance de dois adolescentes torna-se obsessivo quando os pais tentam separá-los.

Duelo Imortal - disponível até 15 de novembro

Exemplo de fantasia de ação moderna, este filme acompanha a história de Connor MacLeod, membro de um clã de imortais que trava as suas lutas há séculos.

Gangster Americano - disponível até 14 de novembro

Um polícia renegado em Nova Iorque tem como missão apreender o senhor do crime de Harlem, o traficante Frank Lucas, cuja vida real inspirou este filme semi-biográfico.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.